Ana Maria Braga revela ter quebrado o braço para fugir de assédio de diretor de tv
Em entrevista ao Roda Viva, a apresentadora revelou que na época denunciou o caso, mas a pessoa nunca foi punida
Ana Maria Braga revelou durante entrevista ao Roda Viva, na TV Cultura, que já sofreu assédio sexual de um diretor de televisão. Sem detalhar o nome do homem ou quando o abuso aconteceu, a apresentadora disse que chegou a quebrar o braço durante a fuga do assediador.
“O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, disse.
A apresentadora relatou que ambos ficaram sozinhos na sala dele. “Quando levei (o projeto), ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá'”, relatou.
"Saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço", disse.
Ela também revelou que decidiu denunciar, mas o homem nunca foi punido.
Leia também:
+ Saiba como realizar o saque do auxílio emergencial
+ Homem morre ao ser atropelado na BR-230, em João Pessoa
+ Confira a previsão do tempo para o primeiro dia da primavera na Paraíba
+ Veja as linhas de ônibus que ganham reforço a partir desta terça (22) em João Pessoa