Wanessa Camargo desabafa sobre pressão estética e relembra infecção da Covid-19; veja mais
A cantora Wanessa Camargo revelou detalhes sobre a vida pessoal durante uma live com a Vogue Brasil. Ela falou sobre o crescimento como mulher e sobre o período difícil que viveu com a família durante a pandemia do novo coronavírus.
"Eu tinha muitos problemas com peso. Eu rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra, e, com o início da minha carreira, isso se intensificou”, contou.
"Fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida. Nas férias, eu queria ir para o spa e quando ia para a praia eu ficava curvada para esconder a barriga”, disse.
“Na vida, sempre vai ter alguém mais bonita e melhor do que você. Mas, com o tempo, fui entendendo e aceitando minha pochetezinha, a flacidez, e busquei ter outro olhar pra vida. Tentei focar na saúde e no bem-estar”, declarou.
A cantora também revelou o que viveu ao descobrir que foi infectada pela Covid-19.“Primeiro, foi meu caçula. Depois eu, meu marido e meu filho mais velho. Não sabíamos o que era até fazermos exame. Eu fiquei pior do que eles. Foram duas semanas difíceis”, disse.
Wanessa também declarou que continuou seguindo os protocolos de higiene mesmo depois da recuperação. “Não sabemos se é possível pegar novamente, se podemos transmitir, então estamos tomamos todo o cuidado”, pontuou.
Leia também:
+ Prouni abre nesta terça (15) inscrições para bolsas remanescentes
+ Veja o calendário de pagamento do auxílio emergencial
+ Defensoria Pública recomenda fim da proibição de celulares em hospitais de JP
+ Polícia prende 9 suspeitos de assaltos a bancos na Paraíba