Ingra Lyberato relembra que 'Pantanal' mudou sua vida: "me apaixonei ali"
A atriz também relatou como foi fazer a primeira cena de nudez na novela
Ingra Lyberato relembrou a trajetória profissional e como foi participar do elenco da novela 'Pantanal'. Em entrevista ao EXTRA, ela contou que se apaixonou e como foi fazer a primeira cena com nudez.
"Eu namorava o Nuno Leal Maia na época e o Jayme Monjardim (diretor) estava atrás dele para um papel na novela 'Kananga do Japão'. Fui então procurar o Jayme dizendo que tinha um material do Nuno para entregar. Quando o encontrei, disse que na verdade só queria entregar meu currículo e buscava uma oportunidade. Ele me disse que esperava que eu fosse tão boa atriz quanto eu era cara de pau. Um ano depois, ele me chamou para o teste de 'Pantanal'", disse.
"Me apaixonei pelo Jayme ali no Pantanal. Mas a gente só foi ficar junto quando os dois já estavam solteiros. Foi quando gravamos a minissérie 'O canto das sereias' em Fernando de Noronha", comentou Ingra.
Ela também relatou como foi fazer a primeira cena de nudez. "Não foi tranquilo. Eu nunca tinha ficado nua em cena. Mas não fazia muito sentido tomar banho vestido com toda aquela natureza pulsando. Mas a coragem não era só para tirar a roupa. A gente nadava entre as piranhas e os jacarés", relembrou.
Leia também:
+ PB tem 15 pré-candidatos declarados LGBTQI+ às eleições deste ano
+ Guerra do tráfico tem troca de tiros e reféns durante a madrugada em João Pessoa
+ Adolescente de 14 anos morre após sofrer choque elétrico na PB
+ PM apreende suspeitos de praticar mais de 15 assaltos a comerciantes de Campina Grande