Novo documento de Rose Miriam acirra disputa por herança de Gugu
O documento, feito nos Estados Unidos, foi apresentado à Justiça brasileira. Defesa diz que pedirá anulação de testamento
O processo corre em segredo de Justiça, mas a briga pela herança de Gugu Liberato ganhou novo desdobramento nesta semana. A defesa de Rose Miriam comentou no programa Fantástico, da TV Globo, sobre a notícia vazada de um novo documento que foi incorporado à ação judicial. No papel, Gugu Liberato reconheceria Rose “como sua companheira de muitos anos”.
O documento, feito nos Estados Unidos, foi apresentado à Justiça brasileira. Se a união estável de Gugu e Rose for reconhecida, o atual testamento pode ser anulado e Rose ter direito à metade do patrimônio do artista. Desde a morte de Gugu, em um acidente doméstico em novembro de 2019, ela busca na Justiça o reconhecimento da união estável.
Rose Miriam se mudou para os Estados Unidos com os filhos em julho de 2015. No ano seguinte, Gugu entrou com o pedido de greencard, visto permanente de imigração, para ela e os filhos, alegando a doação da quantia de 500 mil dólares para ela, quando então teria redigido o documento.
Leia também:
+ Mais um suspeito de assassinar PM se apresenta à polícia em João Pessoa
+ Criança de 2 anos afogada em JP tem protocolo de morte encefálica iniciado
+ Homem encontra mãe morta a tiros em Santa Rita
+ João Pessoa tem 114 vagas de trabalho a partir desta segunda (28)