Após acusações de excluir filho adotivo, Sarah Poncio se declara: "amor sem medidas"
Sarah recebeu críticas depois de postar uma foto, que foi apagada, na qual aparece abraçando apenas João e José
Sarah Pôncio utilizou as redes sociais para se manifestar sobre críticas de que faria distinção entre os três filhos José, de 3 anos, João, 1 ano e Josué, que tem menos de 1 anos e é o filho adotivo dela com Jonathan Couto.
“Meus filhos, meu amor por vocês três é sem medidas, incondicional e inquestionável!”, escreveu na legenda da publicação.
Sarah recebeu críticas depois de postar uma foto, que foi apagada, na qual aparece abraçando apenas João e José. Contudo, nos comentários de um perfil de celebridades ela declarou: “Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Só assim. Josué foi o único que ficou quietinho", disse.
"João e José queriam brincar com todas as câmeras e equipamentos, não paravam quietos. Sem contar que eu estava com extrema dor nesse dia. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos”, explicou.
Leia também:
+ INSS na PB ainda não tem data prevista para retomada de perícias médicas
+ Motorista de app tem carro roubado em João Pessoa
+ IFPB divulga edital com 1.570 vagas para cursos superiores no semestre 2020.2
+ Mega-Sena faz sorteio especial e pode pagar R$ 32 milhões