Globo processa ex-BBB Boca Rosa e pede R$ 500 mil de indenização
A emissora está acusando a famosa de ter ocultado, na hora de fechar o contrato, que estava no elenco de “Soltos em Floripa”, reality show da Amazon Prime Video.
A ex-BBB e influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, está sendo processada pela Globo. A emissora está acusando a famosa de ter ocultado, na hora de fechar o contrato, que estava no elenco de “Soltos em Floripa”, reality show da Amazon Prime Video.
O site Notícias da TV revelou que essa quebra de contrato pode resultar em uma indenização de R$ 500 mil.
+ Aprovação a Bolsonaro cresce e rejeição cai, diz pesquisa
+ Sérgio Moro teria sido convidado a ingressar no PSL
Ela participou da última edição do “BBB” e o problema é que na hora de fechar o contrato com a emissora ela ocultou que estava no elenco de “Soltos em Floripa”, reality show da Amazon Prime Video .
A ação foi protocolada pela Globo na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro e nele a Globo afirma que Bianca Andrade descumpriu a cláusula de exclusividade, já que apareceu em uma atração considerada concorrente, uma vez que o streaming da Amazon bate de frente com a Globoplay.
+ Consulta ao terceiro lote de restituição do IRPF é liberado pela Receita
+ Aprenda a fazer um bolo de abacaxi invertido
A emissora só descobriu o fato após a eliminação polêmica de Boca Rosa do reality, no dia 25 de fevereiro, pois ela só foi anunciada como uma das comentarias da atração concorrente no dia 5 de março.
Leia também:
+ 'A Barraca do Beijo 2' finalmente chegou na Netflix nesta sexta (24)
+ Andressa Urach revela cachê para fingir namorar cantor sertanejo