Com 108 shows cancelados, Luan Estilizado faz desabafo e pede providências
O forrozeiro pediu as governantes, pelo menos, um debate com a classe artística e um plano de retorno das atividades
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Luan Estilizado (@luanestilizado) em 23 de Jul, 2020 às 10:26 PDT
O cantor Luan Estilizado usou as redes sociais, nesta quinta-feira (23), para pedir atenção das autoridades na retomada da área artística. O forrozeiro pediu as governantes, pelo menos, um debate com a classe artística e um plano de retorno das atividades.
+ MP-Procon fiscaliza reabertura de bares e restaurantes, em Campina Grande
“Estamos esquecidos pelas autoridades e muitas famílias envolvidas que precisam se alimentar, voltar a trabalhar e ter alguma esperança. São 128 dias parados em casa, sem qualquer previsão. Olhem para nós!”, disse Luan.
+ Família pede justiça e ajuda para tratamento de criança atropelada com avó e tia na Perimetral Sul
“Sei bem como esse assunto é delicado e me solidarizo com todas as pessoas que, infelizmente, perderam amigos e familiares pela Covid-19. Meus sinceros sentimentos. Rezo todos os dias para que a cura chegue logo e que os números diminuam cada dia mais. Mas, hoje, vim aqui fazer um apelo aos governantes que olhem para a gente, também. Nós somos um dos setores que mais movimentam a economia do país e estamos aqui, sem um plano, sem uma conversa, sem nada”, pediu o cantor.
Confira a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5
Leia também: Com 108 shows cancelados, Luan Estilizado faz desabafo e pede providências
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.