Em crise financeira, Luan Santana dispensa músicos e equipe técnica
"Foram garantidas todas as remunerações da equipe até 05 de agosto de 2020 e os acertos rescisórios compreendem todos os direitos previstos em lei", diz o texto.
O cantorLuan Santana dispensou pelo menos 20 funcionários de sua equipe de estrada em razão da crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria do músico. Ainda segundo o comunicado, há desejo de recontratar os profissionais em caso de retomada das atividades.
"Em razão da pandemia decorrente do novo coronavírus e da paralisação dos shows por tempo indeterminado, os departamentos jurídico e administrativo de Luan Santana concluíram pela necessidade de encerrar os contratos com sua equipe de estrada, que envolve banda, técnicos e produção”, diz o texto.
"Foram garantidas todas as remunerações da equipe até 05 de agosto de 2020 e os acertos rescisórios compreendem todos os direitos previstos em lei, tais como férias, 13º salário, multa de 40% sobre o FGTS e entrega da documentação necessária para habilitação dos colaboradores no programa do seguro desemprego”, completa.
Veja também: Bolsonaro amplia redução de salário e jornada de trabalho por mais 30 dias
+ Radialista e cantora, Inaudete Amorim, morre em Campina Grande
+ Morre idosa diagnosticada com raiva humana na PB
+ Cláudia Rodrigues é internada em São Paulo
+ CONTÉM SPOILER: Divulgado teaser da segunda temporada de Expresso do Amanhã
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.