Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
declaração

Betty Faria cita Regina Duarte durante live: "ego mal resolvido e machucado"

Durante uma live com Maria Ribeiro, a atriz comentou a passagem da colega Regina Duarte pela secretaria de Cultura do Governo Federal.

Por Redação T5 Publicado em
Whats App Image 2020 06 10 at 13 08 47
ouça este conteúdo
Foto: Reprodução/ Instagram

Durante uma live com Maria Ribeiro, a atriz Betty Faria comentou a passagem da colega Regina Duarte pela secretaria de Cultura do Governo Federal. "A atriz que foi bonita, famosa, a namoradinha, se não trabalhar o ego, vai ficando magoada. Essa é a cilada. E quando aparece um trabalho que dá a chance de a pessoa aparecer, um trabalho em que ela se dá importância, acontece isso. Foi isso que aconteceu com a Regina. Um ego mal resolvido e machucado. Fiquei pensando muito nela e por que a pessoa vira isso de repente", afirmou.

Ela disse ainda como é o processo de envelhecimento diante das telinhas. "O ego da atriz que foi famosa e bonita é muito mais duro. É mole ficar velha se você foi a coadjuvante e a baranga a vida inteira. Primeiro porque, mais velha, você desperta menos tesão. Tem sempre alguém que gosta um pouco, mas não era como antes. Além disso, a pessoa tem que saber que o protagonismo é dos mais jovens, os papéis não terão o mesmo destaque. A atriz vai sofrer com a idade se não estiver trabalhando a cabeça. Trabalhei muito a minha. Quem sabe a Regina, por exemplo, não esteja com o ego ferido. É importante falar isso. Quem sabe o ego dela não estava profundamente ferido para aceitar isso", declarou.

O assunto começou quando Betty foi questionada sobre o porquê de não reclamar da falta de trabalho para uma atriz da idade dela. Ela afirmou que é necessário que ocorra um exercício de humildade na profissão. "Existem histórias protagonizadas por pessoas mais velhas, mas isso é exceção. Eu tive minhas oportunidades e agora vou fazer o que é possível. Fazer uma protagonista com a minha idade seria fisicamente complicado para mim. Não sou de reclamar. Posso fazer de tudo e não corro de trabalho. Posso fazer uma velhinha dramática, engraçada, assassina, bandida...", disse.

Veja também: Com mais 27 mortes, Paraíba registra 1.501 novos casos de Covid-19 em 24h

Prefeitura de Patos desiste de reabertura do comércio

João Azevêdo critica Governo Federal por falta de coordenação durante a pandemia

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas
noscript