Filho de Migliaccio revela tristeza do ator durante última conversa: “mundo tá um lixo”
O corpo do ator foi encontrado morto em um sítio da família, no Rio de Janeiro.
O filho do ator Flávio Migliaccio, Marcelo Migliaccio, contou em entrevista à Veja Rio que o pai estava cansado de viver. O corpo dele foi encontrado morto em um sítio da família, no Rio de Janeiro.
“Numa de nossas últimas conversas, eu tentava, mais uma vez em vão, motivar aquele homem cansado, desiludido com a avalanche fascista que toma conta do planeta. ‘O mundo está um lixo’, ele me disse. Dias depois, ou antes, não me lembro, ele me deu outra razão para justificar seu desejo de sair definitivamente de cena: ‘Já não escuto direito, minha vista está falhando, a memória também. Daqui para frente só vai piorar. Já vivi demais. Oitenta e cinco anos. Chega'”, contou.
“Usei todos os argumentos, mas meu pai não queria mais jogar. Era uma decisão tomada, acho que muitos anos antes daquele domingo em que ele disse que daria uma caminhada pelo bairro e sumiu”.
“A maioria das pessoas, como eu, respeitou a decisão dele. Houve até quem confessasse invejar sua coragem. Descendente de italianos e fã do cinema neorrealista, Flávio fez de sua morte um protesto", disse.
"Última página de um roteiro cujo final nem eu nem minha mãe, de 84 anos, pudemos modificar”, afirmou.
Veja também:
+ Alerta: 31 idosos e 5 funcionários de abrigo testam positivo para Covid-19 no interior da PB
+ Uso do Tinder pode aumentar comportamento sexual de risco, aponta estudo da UFPB
+ Na pandemia, fluxo de idosos no transporte público chama atenção em CG