TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
DESABAFO

Atriz teve hemorragia no parto e precisou retirar o útero: "Para salvar minha vida"

Fernanda Machado teve problemas com a placenta, que estava grudada na parede do útero

Por Redação T5 Publicado em
Fernanda machado utero parto 379201 36

Fernanda Machado deu à luz ao seu filho Leo no último final de semana. O parto aconteceu nos Estados Unidos e teve algumas complicações, onde foi necessário remover o útero da atriz.

Nas redes sociais, ela fez um longo desabafo relatando o parto, ainda falou sobre a morte de seu sogro durante a quarentena.

“Passamos pela tempestade, e agora veio a calmaria... Depois de uns meses difíceis de preocupações de como seria parir no meio dessa pandemia, a tristeza que veio com a perda do meu sogro, as incertezas da placenta prévia... Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco", desabafou.

A atriz explicou que chegou a ter uma hemorragia e foi necessário remover seu útero. “Fui para cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo, tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta, além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero”, explicou.

Além de Leo, Fernanda é mãe de Lucca, de 4 anos. Ela é casada desde 2014 com Robert Riskin.

Veja também:

Caso Miguel: mulher responsável por morte da criança seria esposa de prefeito

Dançarina mostra mensagens com MC Livinho após acusações de racismo



Relacionadas