Marina Ruy Barbosa e Manu Gavassi revelam intimidades e comentam autoestima: "buscando até hoje"
As duas participaram de uma live neste sábado (30) e conversaram sobre algumas intimidades.
Manu Gavassi e Marina Ruy Barbosa participaram de uma live juntas neste sábado (30) e conversaram sobre a quarentena, vida amorosa e o confinamento do Big Brother Brasil 2020, que a cantora participou.
"A gente não tinha noção. Estava vivendo uma realidade paralela lá. A gente tinha festa, se abraçava... Fazia coisas que vocês não podiam fazer aqui. Foi realmente uma readaptação. Ao mesmo tempo, lá eu não tinha comunicação nenhuma, informação alguma e nenhum entretenimento. Não podia ver filme ou ouvir a música que eu gostava", contou Manu.
Marina disse que tem vivido a quarentena em São Paulo e que o BBB 20 foi o seu entretenimento e também uma forma de aprendizado sobre o feminismo. "A gente está aprendendo constantemente. Aprendi muito vendo BBB com essa mulherada tão forte e potente. Tenho procurado ler mais sobre feminismo", revelou.
Gavassi contou ainda como foi o processo no reality. "Em outros tempos, eu não participaria. Tinha medo me descontrolar lá dentro. Pensava: 'Se eu errar?' Me sentia uma menininha medrosa. Aceitar essa exposição foi muito importante para o meu amadurecimento e crescimento como mulher."
Elas também conversaram sobre autoestima. Elas compartilharam que são mais fortes para lidar com questões profissionais e mais sensíveis quando o assunto é a vida pessoal.
"Estou buscando autoestima até hoje. Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa... Não sou frágil, mas sou mais coração aberto. Para lidar com amor e amizade sou mais manteiga", declarou Marina.
"Me identifiquei muito com o que você falou. Meu desafio de vida foi esse também. Me perguntava: 'Por que eu não consigo ter a mesma postura do meu trabalho na vida pessoal?'. Na minha vida amorosa, deixo as pessoas me fazerem de trouxa. Eu falava: 'Preciso ter esse equilíbrio'. Esse foi o maior desafio. Fiz terapia e a moda me ajudou muito em relação ao amor próprio. Quanto mais maluca eu estava, mais achava me achava forte. Mostrar minha personalidade através da moda, me deixava mais forte", contou Manu.
Leia também:
+ Governo prorroga medidas de isolamento e amplia restrições na Grande João Pessoa; veja os detalhes
+ Vídeo: câmeras de segurança registram momento que idoso é atropelado em João Pessoa
+ Paraíba registra 12.862 casos confirmados com Covid-19 e mortes chegam a 346
+ Xuxa adere à campanha “Somos 70 por cento” contra Bolsonaro