Ludmilla se manifesta após ser acusada de trair a esposa: "vai pagar por tudo"
Nesse domingo (24), um perfil nas redes sociais afirmou que Ludmilla se envolveu com outra mulher, Thaissa Cavalcante.
Ludmilla se manifestou nesta segunda-feira (25), depois que um perfil nas redes sociais a acusou de trair a esposa, Brunna Gonçalves. No Twitter, o usuário comentou: "Ainda tô chocado com a repercussão enorme de hoje”.
A cantora, por sua vez, compartilhou a publicação e escreveu: “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo o que está fazendo”.
Nesse domingo (24), o perfil afirmou que Ludmilla se envolveu com outra mulher, Thaissa Cavalcante.
“Ludmilla e Brunna se relacionavam desde 2017, mas tiveram seu namoro exposto somente em junho de 2019. Antes de assumirem seu namoro, Ludmilla e Brunna ficavam ‘sem compromisso’. A Ludmilla tinha um rolo de vai e volta com a Isabelly Costa quando começou a ficar com Brunna. Ou seja, antes de serem um casal, Brunna era amante”, declarou o usuário que compartilhou prints que confirmariam a traição.
"E quem resolveu jogar toda a merda no ventilador foi a atual amante, que hoje perdeu a paciência após ser atacada pelos fãs da Ludmilla e ameaçou falar TUDO”. A suposta amante seria Thaissa Cavalcante.
Leia também:
+ Wesley Safadão relembra lição deixada por Gabriel Diniz: "vamos deixar a vida mais leve"
+ Renan da Resenha relembra morte de Gabriel Diniz: "ainda dói muito"
+ "É dessa forma que ele merece ser lembrado", diz namorada de Gabriel Diniz