Lara Inácio relata que teve casa invadida e foi agredida pelo próprio pai por ser lésbica; veja
A hashtag #JustiçaPorLaraInacio está entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (12)
O dia foi longo... tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né? pic.twitter.com/9MladEtaRY
— Lara Inácio (@laarainacio) May 11, 2020
A hashtag #JustiçaPorLaraInacio está entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (12). Isso após a maquiadora e influenciadora Lara Vicente Inácio fazer um desabafo nas redes sociais para denunciar que foi agredida pelo próprio pai. O homem teria invadido sua casa, que fica na cidade de Governador Celso Ramos, no interior de Santa Catarina.
+ Garçons fazem "dança do caixão" em plena pandemia e causam revolta na web; veja
O motivo da agressão, segundo Lara, foi por conta da sua orientação sexual. A influenciadora namora uma menina. Lara chegou a compartilhar um vídeo de 5 segundos nesta segunda-feira (11) no qual aparece chorando e com escoriações na perna.
"O dia foi longo... tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?", questionou. E completou a pergunta: "Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha porque ela fica com menina? Eu estou fora de moda ou não se chama mais homofobia?".
O trecho de um áudio de whatsapp também foi compartilhado pela maquiadora. Com distorções, o áudio mostra quando uma pessoa a acusa de querer se promover com as acusações.
+ Lara Inácio relata que teve casa invadida e foi agredida pelo próprio pai por ser lésbica; veja
"'Tentou ficar famosinha'. Gente, sério que tem gente que consegue pensar em uma merda dessa? Essa pessoa acha que estou gravando trolagem para o meu canal do YouTube? O dia em que eu ficar famosa, se um dia eu ficar, certamente vai ser pelo meu trabalho, meu talento e não com uma história triste, porém real da minha vida. Eu desabafo aqui primeiro porque o perfil é meu e segundo que eu não posso mais me calar diante de situações e coisas que tenho que ouvir (como essa) porque ainda tem muita gente que passa pelo que eu já me livrei e passa calado. Eu posso falar, eu vou falar", rebateu.
Um dia antes, Lara havia compartilhado vários posts falando o quanto tem ódio de preconceituosos, principalmente que são pais de pessoas LGBTQI, e o quanto é absurdo "passar pano" para quem cometeu este tipo de crime.
"Eu fico com nojo de quem bate palma para homofóbicos, racistas e preconceituosos. Vão à merda. Que vocês nunca tenham que passar metade do que eu tive que passar na mão daqueles imundos. Eu sempre vou ficar puta com quem passa pano para gente assim porque, se um caso como o meu passa na TV, todos acham absurdo, se é famoso então, querem cancelar, mas quando acontece perto de vocês só falta elogiar e falar que está certo. 'Olha como eu sou guerreira, tive que bater na minha filha porque ela é lésbica e mandei ela embora. A culpa é dela'. Se vocês soubessem o quanto eu evito confusão , mas tem coisas descem rasgando", desabafou.
Leia também: Enfermeiro que morreu em capotamento trocou o plantão e deixou mensagem para amigos; veja
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.