Felipe Neto deixa de seguir Whindersson, Marina Ruy Barbosa e Ivete: "acabou passada de pano"
Por meio do Instagram, ele disse que os influenciadores e artistas que ficam calados diante da situação política do país "são covardes".
Felipe Neto revelou que deixou de seguir alguns artistas nas redes sociais. O motivo, de acordo com ele, é que as personalidades são isentas de assuntos importantes que estão em pauta importante na sociedade. O youtuber é crítico do governo Bolsonaro, e utiliza as redes sociais para comentar episódios envolvendo o presidente e integrantes do governo.
Algumas das pessoas que Felipe deixou de seguir foram Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Whindersson, Larrissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e Kevinho.
Por meio do Instagram, ele disse que os influenciadores e artistas que ficam calados "são covardes", e estão "mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro pátria e a liberdade".
"Ninguém é obrigado a se manifestar politicamente. Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado. Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da Polícia Federal , fake news... e o pessoal foi ficando calado", afirmou o influencer no vídeo.
Assista:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em 9 de Mai, 2020 às 8:27 PDT