Hulk ainda não tem certeza se deve continuar jogando na China em 2021
O jogador paraibano cogita a possibilidade de jogar no Brasil ou retornar à Europa
O paraibano Hulk, jogador de futebol e contratado pelo Shangai SIPG cogita a possibilidade de jogar no Brasil em 2021.
+ Jorge e Mateus fazem segunda live durante pandemia neste sábado (2); saiba a hora e onde assistir
Em entrevista dado ao GloboEsporte.com, o atacante disse que seu contrato com o time chinês vence em 2020, e que pode ser prolongado, mas que não descarta a possibilidade de entrar para um time do Brasil ou até retornar à Europa. "Todos sabem que tenho um sonho muito grande de jogar no Brasil", destaca. Segundo ele, ficar na China é incerteza. "Não sei se fico, se renovo ou se não renovo. Não sei se fico na China. Particularmente estou muito feliz em Xangai. Mas sempre falo que o futuro a Deus pertence", esclarece o paraibano.
Hulk atualmente é o camisa 10 da equipe e em 138 jogos, marcou 86 gols e fez 47 assistências. Na temporada de 2018, time levantou a taça e foi campeão chinês. Já em 2019, a vitória foi pela Supercopa.
Devido a pandemia do novo coronavírus, Hulk veio para o Brasil em fevereiro e chegou a ir a um jogo do Palmeiras, que teria até tentado contrata-lo, mas desistiu por causa do alto salário.
Hulk ultimamente vem aparecendo na mídia em meio à polêmica do fim do casamento e início de relacionamento com a sobrinha da ex-mulher, e recentemente desabafou através de seu perfil no Instagram que estariam criando Fake News sobre o caso.
Leia mais: "Bake Off Brasil - A cereja do bolo" estreia neste sábado (2)
+ Recém-nascidos recebem protetor facial para prevenção de Covid-19 em hospital de João Pessoa; veja