TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
triste

Luísa Sonza desabafa ao receber ataques virtuais após fim de casamento: "Nada me abala mais"

A cantora e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento nesta quarta-feira (29).

Por Redação T5 Publicado em
LUISA SONZA 22 03 2018
Imagem: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (29), para desabafar sobre os ataques virtuais que têm recebido após anúncio do fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes.

"Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranquilizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala", escreveu.

"A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei", concluiu.

Whindersson se manifestou sobre o assunto ao ver o comentário do também humorista, Paulo Vieira, dizendo estar abismado com a falta de noção das pessoas.

"Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer 'vão bater em mim de toda forma' e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos pra nós mesmo, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver", disse Whindersson.

Leia também:

Como refugiados venezuelanos estão vulneráveis na pandemia da Covid-19 em João Pessoa

PF apura uso da máquina pública para obtenção de empréstimos fraudulentos na Caixa

Dez novos leitos de UTI são entregues para tratamento da Covid-19 na PB



Relacionadas