Três anos após confusão no interior de Pernambuco, Fábio Assunção vira réu por acusação de 4 crimes
O caso aconteceu em junho de 2017
Depois de se envolver em uma confusão há três anos em Arcoverde, no sertão de Pernambuco, o ator Fábio Assunção tornou-se réu por quatro crimes. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ele responde por dano, resistência, desobediência e desacato.
Em nota, o TJPE se pronunciou: “A denúncia do processo foi aceita no dia 2 de abril deste ano, na Vara Criminal de Arcoverde. Após ser citado, o acusado terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia, ou seja, a contestação”, diz o órgão.
O caso aconteceu em junho de 2017, quando Fábio Assunção foi preso em flagrante sob acusação de dano qualificado ao patrimônio público, além de desacato a autoridade, resistência à prisão e desobediência. Também em nota oficial, a polícia do estado informou que o ator teria se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade. Agressivo, os policiais foram informados de que Fábio estava ameaçando duas jovens.
Na condução à delegacia, o ator teria se negado a entrar na viatura, e foi preciso o uso de algemas. Ao ser colocado dentro do veículo, o vidro traseiro do carro foi quebrado por ele.
Leia mais: “Você vai ganhar isso aqui”, diz Flayslane para Babu no BBB20
+ Confira a programação dos shows em casa para assistir neste sábado (11)