Eliminada do BBB 20, Marcela nega ser racista: "Nunca tive atitude intencional"
A médica deixou o reality na noite desta terça-feira (7).
Após ser eliminada do BBB 20 na noite dessa terça-feira (7), Marcela comentou sobre ter sido vista como racista por parte do público fora da casa. A médica negou e disse que nunca teve nenhuma atitude intencional dentro da casa.
Em entrevista à imprensa,, Marcela disse que algumas de suas falas foram tiradas de contexto e usadas para prejudicá-la. “Algumas falas que apontaram eu vi que foram tiradas fora do contexto, como a que eu teria dito que iria colocar o Babu no VIP para limpar a cozinha, por exemplo, sendo que eu só disse que ia dar muito conflito. Acho que a fala foi totalmente distorcida. Fui acusada de ser uma pessoa racista, eu comentei dentro do programa: como coletivo, a gente é uma sociedade racista”, disse.
Marcela ainda continuou: “O que posso dizer é que nunca tive nenhuma atitude intencional dentro da casa. Tentei o tempo todo me policiar com relação a isso. Mas se mesmo assim algo que eu disse incomodou alguém, eu só tenho que pedir perdão porque a pessoa é quem pode me dizer se isso machucou ela ou não. Mas eu quero que as pessoas me perdoem por coisas que eu realmente disse, não por fake news”, afirmou.
Sobre a relação com Daniel, com quem teve um romance dentro do reality, disse que os dois devem conversar.
“Foi tudo tão maluco que primeiro eu preciso me inteirar de tudo, ouvir o que minha família tem para me dizer, e conversar com ele. Não tenho a menor noção do que esperar de um relacionamento com o Daniel”, disse.
Leia também: