Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro e tentativa de estupro, segundo revista
Crimes teriam acontecido nos anos de 2014, 2016 e 2018.
Uma publicação realizada pela revista Marie Clarie, do grupo Globo, nesta sexta-feira (3) informa que Felipe Prior – ex-participante do BBB 20 – é acusado por pelo menos três mulheres de estupro e tentativa de estupro.
Segundo o texto, a revista teve acesso a documentos que comprovariam os relatos das mulheres. Ela tiveram as identidades preservadas.
O primeiro caso teria acontecido no mês de agosto de 2014, durante o jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Após aceitar uma carona de Prior a jovem, hoje com 27 anos, teria sido levada para o banco de trás do veículo.
“Devido a penetração forçada, a vítima sangrou e foi a um hospital. No local, não relatou o motivo da lesão, mas possui laudo que comprova uma laceração em seu lábio vaginal”, cita o texto.
A segunda ocorrência de estupro teria acontecido no InterFAU no ano de 2018, em Itapetininga. A suposta vítima informou qu Prior a convidou a entrar na barraca e que o ato sexual começou de maneira consentida. No entanto, o brother teria começado a ficar agressivo
Dois anos antes, em 2016, Felipe teria tentado estuprar outra jovem. Ela teria diso persuadida a entrar na barraca, porém, como não havia preservativo, negou o sexo. No entanto, após a negativa, Prior teria tentado forçar a relação.
Procurada, a assessoria de Imprensa de Prior não comentou as denúncias realizadas na reportagem.
Leia mais: Ministério da Saúde divulga manual que ensina a fazer máscara caseira; aprenda
+ Governo da Paraíba abre edital para propostas de apresentação artística em formato digital
+ Governo da Paraíba vai distribuir 52 mil cestas básicas e cinco mil kits de higiene
+ Conta de água: 26 mil famílias cadastradas no programa ‘Tarifa Social’ terão faturas quitadas
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330