TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
entrevista

Viúva de Chico Anysio comenta dívidas do humorista e diz que é ignorada pelos enteados

Em entrevista ao Na Lata, Malga di Paula disse que o ex-marido havia se endividado por causa de por causa de um vício em cavalos.

Por Redação T5 Publicado em
CHICO

A viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, comentou pela primeira vez sobre como estava a situação financeira do humorista no período em que ele morreu, em 2012. Em entrevista ao Na Lata, ela disse que o ex-marido havia se endividado por causa de um vício em cavalos.

Malga disse ainda que o humorista adquiriu muito dinheiro e chegou a construir um grande império. Entretanto, sempre que se separava, deixava tudo com a mulher e os filhos. Ele teve seis casamentos distintos.

"Quando eu casei com ele, ele tinha 67 anos e estava começando uma vida de novo. Ele tinha dinheiro, e foi com parte desse dinheiro que foi comprado a casa de Malibu. O Chico tinha salas em shopping, casa em São Conrado, dinheiro investido, apartamento em Nova York. Ele estava começando de novo, e com o valor que ele recebia da Globo, ele reconstruiria um bom patrimônio durante esses 14 anos que a gente viveu junto. Só que lá por 2003, ele resolveu que queria comprar cavalo. A questão dele não foi aposta em cavalo, foi comprar cavalo para botár para correr. Ele comprou um cavalinho, outro cavalinho, outro cavalinho... Ele se perdeu completamente, pior do que um vício. Foi uma coisa muito triste", relembrou.

"Teve uma época que ele gastava R$ 600 mil por mês com cavalos. Ele ganhava isso, e ainda tinha todas as nossas despesas, que não eram poucas: pensão de ex-mulher, mesadas dos filhos e netos... Ele acabou vendendo tudo que a gente tinha, gastou todo o dinheiro que tinha aplicado, pegou empréstimos e adquiriu um monte de dívidas", contou.

Malga também relembrou que Chico quis vender a casa de Malibu para quitar as dívidas. Ela disse que insistiu para que com esse dinheiro comprassem o apartamento na Barra da Tijuca, que hoje briga na justiça para que a posse seja reconhecida.

"Pedi a ele metade do dinheiro e com esse dinheiro, compramos o apartamento da Bara. No final da vida do Chico, ele disse para várias pessoas: 'eu moro na casa da Malga'. 'Se não fosse a Malga' salvar esse apartamento, eu não tinha onde morar'".

Malga contou ainda que desde a morte de Chico, em 2012, nunca mais teve contato com os filhos dele. "Nunca ninguém me respondeu. Se hoje, qualquer filho ligasse para mim, eu jamais deixaria de falar com um filho do Chico. Não há advogado no mundo que me proíba a falar com o filho do homem que eu amei. Acho um absurdo. Fico triste", disse.

O advogado de Chco Anysio solicitou à Justiça a anulação do testamento para, segundo ele, dar celeridade ao processo do inventário. Paulo Cesar Pimpa da Silva também afirmou que Malga tem direito a apenas 50% do imóvel na Barra da Tijuca.

Leia também:

Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Daniel, Flayslane e Ivy; veja

BBB20: Perfil de Thelma ignora indicação da líder e pede: "Fora Daniel"

Marcela e Ivy notam afastamento de sisters e defendem Daniel: "Não fez nada"



Relacionadas