Ana Hickmann desabafa durante isolamento e suspeita de Coronavírus: "A gente acha que é forte"
A apresentadora utilizou as redes sociais, neste domingo (22), para compartilhar que está sem manter contato com o esposo e o filho.
Ana Hickmann desabafou sobre o isolamento que está em seu quarto com suspeita do novo Coronavírus. Na tarde deste domingo (22), a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar que está sem contato com o marido, Alexandre Correa, e com o filho, Alexandre Junior, de 5 anos.
"Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória", contou.
"Não pude cumprir a quarentena por conta do trabalho de informação que a gente faz no programa e, apesar do nosso esquema de revezamento, não vou poder sair de casa", acrescentou, dizendo que decidiu não fazer o exame para não prejudicar outra pessoa que estiver precisando, já que há escassez no teste.
"A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente. Estão do lado de fora me entregando água e comida pela porta", explicou.
"Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco", declarou.
Leia também:
+ Ídolo coreano morre aos 32 anos por suspeita de coronavírus
+ Gafe geográfica na CNN Brasil repercute nas redes sociais; veja
+ Conheça remédio promissor contra coronavírus
+ Jornalista que apresentou o JN é diagnosticado com novo Coronavírus