TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

"A gente ia sair na porrada", diz Bruna Marquezine sobre Babu no BBB

A atriz comentou durante entrevista ao canal do YouTube de Dora.

Por Redação T5 Publicado em
Marquezine

Bruna Marquezine comentou, em entrevista ao canal do YouTube de Dora, sobre um dos seus assuntos preferidos atualmente: O Big Brother Brasil. Ela falou sobre algumas atitudes erradas dos homens da casa e o sexo masculino como um todo.

"Vamos falar de assunto mais comentado: o BBB. Mas eu queria só falar mal de macho hoje. Eu acho que você gosta", disse Dora.

"Não é questão de gosto, a gente não tem opção. É o que temos. Tá muito difícil. Não sei da onde vocês são, mas os lugares que eu estou frequentando, está difícil", disse Bruna.

"Eu acho que tem uma parcela que está buscando a evolução, o conhecimento e que tá aproveitando. Mas é uma safra pequena, limitada. É difícil achar. É complicado", acrescentou.

Sobre a cultura do cancelamento, a atriz se posicionou: "Gente, é sério falar da cultura de cancelamento. As pessoas levam a sério isso, eu achei que era meme. É real. E, gente, não existe cancelamento de seres humanos. Só pra lembrar, tá? Porque é meio pesado. Pra mim era piada. Eu acho necessário pontuar os erros, as falas equivocadas. Mas com educação, porque se não a gente cria outros problemas. Problematizar de forma errada, não leva a lugar nenhum", pontuou.

"Acho um máximo como BBB é um enorme estudo social. A gente não aceita mais comentários que por muito tempo aceitamos. É doido ver como alguns participantes falaram coisas extremamente erradas, ofensivas, machistas e não conseguiram perceber. Espero que eles estejam aqui fora assistindo e revendo, se questionando", disse.

Ela deixou claro para quem vai a torcida. "Torço pra Manu, porque ela é perfeita, mas talvez eu não a perdoe por não ter me contado que ia entar no programa. Torço pra Manu, torço pra Thelminha. Ela é incrível", afirmou.

Bruna ainda imaginou como seria dentro do reality. "Eu ia fazer muita bosta, de esquecer umas coisas, de discutir. Eu e Babu a gente ia sair na porrada. Porque comida é sério pra mim. Não toca no meu cream cracker! Vai dividir, sim! Porque se faltar pra mim, você vai ver essa casa vir abaixo. Meu ascendente é touro. Não toca no meu prato, não mexe na minha comida", disse.

Leia também:

+ Veículo capota após motorista idosa passar mal e bater em outro carro, na capital

+ Após fortes chuvas, asfalto cede na BR-230 e abre cratera sobre ponte do Rio Paraíba

+ TCM abre concurso em São Paulo com salários de até R$ 18 mil mensais

+ Saiba quais são os sintomas do Coronavírus e qual o tratamento

+ Vídeo: calor e coronavírus fazem macacos viverem em guerra na Tailândia



Relacionadas