Fotos do acidente de Kobe Bryant vazam e viúva desabafa: "Deplorável"
O acidente de helicóptero aconteceu em janeiro deste ano, na Califórnia.
A viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant, comentou por meio do advogado sobre o suposto vazamento de autoridades policiais das fotos do acidente de helicóptero que vitimou o astro, a filha Gianna e mais sete pessoas em janeiro deste ano, na Califórnia.
"Nossa cliente, Vanessa Bryant, está absolutamente arrasada com as alegações de que policiais do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles e do Departamento de Bombeiros de Los Angeles divulgaram publicamente fotos do local do acidente. A Sra. Bryant foi pessoalmente ao escritório do xerife em 26 de janeiro e solicitou que a área fosse designada como zona de exclusão aérea e protegida de fotógrafos, o que foi de importância crucial para ela, pois ela desejava proteger a dignidade de todas as vítimas e suas famílias", afirma a nota assinada pelo advogado da família, Gary Robb.
"Os socorristas devem ser confiáveis. É indesculpável e deplorável que alguns policiais da subestação do xerife de Lost Hills, outras subestações vizinhas e LACOFD supostamente violem seu dever. Trata-se de uma violação indescritível da decência humana, respeito e dos direitos à privacidade das vítimas e de suas famílias", acrescenta.
Segundo o jornal Los Angeles Times, uma fonte da Segurança Pública declarou ter visto fotos no celular de outro funcionário mostrando o local do acidente e os restos mortais das vítimas.
Leia mais:
+ Goleiro Bruno diz a jornal que ex-policial Bola não matou Eliza Samudio