TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
a fila anda

Jornalista conta como reagiu após descobrir que o ex está namorando Lady Gaga

Lindsay Crouse, escreveu um artigo de opinião sobre o assunto no The New York Times.​

Por Redação T5 Publicado em
Ladygagaemichael

Lady Gaga tornou público o namoro com Michael Polansky e, nessa quinta-feira (27), a jornalista e ex-namorada do matemático, Lindsay Crouse, escreveu um artigo de opinião sobre isso no The New York Times.

"Como você se compara a uma das mulheres mais famosas do mundo?", começou. Ela disse ainda que começou a receber ligações e mensagens nas redes sociais. 

"Era uma emergência: meu ex-namorado tinha uma nova namorada. Lady Gaga. Pode rir bem alto" se você quiser. (Todos que eu conheço fizeram)", declarou.

"Eu namorei esse homem normal e misterioso por sete anos. Nosso relacionamento durou toda a faculdade e depois mais alguns anos. [...] As mídias sociais em 2020 estão tão dominantes que não são mais um complemento ou mesmo um vício. É apenas uma extensão acelerada da maneira como os seres humanos sempre se comportaram. Vivemos em uma cultura de atualizações constantes", afirmou. 

"Eu não sigo meu ex nas mídias sociais. Nós éramos "amigos" no Facebook. Então, estávamos "em um relacionamento" no Facebook. Depois que terminamos, notei que estava "bloqueada" no Facebook. E então seguimos em frente. Eu não o pesquisei no Google uma vez sequer (juro). Mas este mês eu sabia tudo sobre seu novo status de relacionamento, poucas horas depois de ser divulgado", disse.

"Lady Gaga é incrível. Me comparar a ela é incrivelmente inspirador, e eu recomendo que você tente fazer isso, independentemente de você ser próximo de quem está namorando com ela ou não. Pelo menos, foi o que fiz".

"A verdade é que Lady Gaga está vivendo a vida ambiciosa que nós continuamos falando que as mulheres deveriam adotar. Uma frase dela que eu lembro de ler, provavelmente no Instagram, diz: 'Nunca deixe uma alma no mundo te dizer que você não pode ser exatamente o que você é'. É tão fácil, à medida que você fica mais velho, de encontrar o melhor de quem você se tornou e fazer o melhor disso' - e talvez até mesmo ficar um pouco acomodado com isso. Mas se Lady Gaga pode fazer o que ela quer, e até mesmo expandir ainda mais naquilo que ela quer, por que eu não posso também? Por que ser 'exatamente quem eu sou' não pode significar ser o melhor que eu posso ser? Lady Gaga continua a se desafiar, a tentar coisas novas, a prosperar", acrescentou.

"Recentemente alguém me mandou uma foto do meu noivo e eu dançando em um casamento, e eu a postei no Instagram. Vi o namorado da Lady Gaga nas visualizações e percebi que todos nós somos na verdade os mesmos: estranhos, sorrindo para uma tela", finalizou.

Leia mais:

Mulheres potiguaras são homenageadas em exposição em JP

Anitta grávida? Fãs especulam após cantora passar mal em show



Relacionadas