Cleo Pires defende Boca Rosa após polêmica no BBB 20: "Muito ruim ser a vítima"
Bianca Andrade tem sido criticada por ter defendido homens em uma discussão no reality.
Cleo Pires comentou a revolta da web contra a influencer Bianca Andrade. Ela tem sido criticada por ter defendido homens em uma discussão no Big Brother Brasil 2020.
Para Cleo, Boca Rosa pode estar sem entender o que está acontecendo e nem perceber com clareza o machismo dos participantes. "A questão virou que as mulheres fizeram barraco. A questão não é essa, galera. A questão é que esses meninos que fizeram esse plano super machista, são agentes opressores da sociedade. Literalmente, estão usando de um privilégio masculino que eles têm simplesmente por serem homens, e tudo passam pano para eles, e forjam plano totalmente machista de 'queimar o nome das meninas', porque elas teoricamente trairiam os boys delas. E como mulheres, obviamente, elas seriam queimadas por isso", declarou.
"A Bianca é uma mulher. Ela pode estar passando pano e pode não estar entendendo um monte de coisa, mas é uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso, e é o que muitas de nós fazemos e é o que muitos dos oprimidos fazem", acrescentou.
"É muito ruim ser a vítima. Muito ruim estar do lado do oprimido, se sentir impotente e fraco. Mas torço para que a Manu, Marcela e Gi consigam fazer ela entender a importância de uma mulher ficar do lado da outra".
Leia mais:
+ Meghan Markle vai participar de reality show da Netflix, diz site
+ "Ele nunca teve nada com ela", dispara mãe de Gugu sobre Rose Miriam