Marcos Harter é banido da medicina por seis meses após propaganda ilegal
No começo do ano, o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso abriu uma sindicância contra o cirurgião plástico
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O médico e ex-participante do BBB 17 Marcos Harter foi banido do exercício da medicina por seis meses. Ele era investigado por conta de propaganda ilegal.
No começo do ano, o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso abriu uma sindicância contra o cirurgião plástico após ele oferecer cirurgias de colocação de silicone para pacientes de Santa Catarina, onde ele não tem registro para trabalhar.
+ Filho de Gugu Liberato registra boletim de ocorrência contra a própria mãe
Harter, em suas redes sociais, havia publicado vários anúncios sobre uma oferta de colocação de silicone para quem estivesse em Santa Catarina. Ele cobrava o valor de R$ 6.950.
Em decisão de Hildenete Monteiro Fortes, presidente do CRM-MT, Harter está proibido de trabalhar a contar do dia 30 de janeiro de 2020. "Não podendo o referido médico, durante esse período, exercer atendimento e nem atos operatórios em pacientes, tendo em vista prova inequívoca de procedimento danoso realizado pelo médico, com fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação", diz a nota de resolução.
+ Episódio de 'Os Simpsons' previu surto de coronavírus, apontam internautas; veja
O médico não respondeu às solicitações. No Instagram, se resumiu a dizer que ele iria voltar e que estava sendo perseguido.
Leia também: Mãe de Gugu diz que nunca vai perdoar Rose Miriam por disputa na Justiça
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.