TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
empoderada

Fabiula Nascimento abre o jogo sobre relacionamento e nova fase: 'Tenho amor próprio e sempre fui atrás do que é meu'

Ela disse ainda que o namoro com o ator Emílio Dantas não tem espaço para ciúmes.

Por Redação T5 Publicado em
Fabiulanascimento
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Fabiula Nascimento contou um pouco sobre a vida pessoal e profissional durante entrevista ao GShow. Ela relembrou ainda momentos que viveu durante a época de escola.

“O mundo era muito cruel, nunca pratiquei bullying e quando faziam comigo eu ria e pensava, não vai pegar. O meu lado lúdico me salvou de muita coisa na minha vida, disse.

Empoderada, ela afirma que sempre foi batalhadora e que se ama muito. “Tenho muito amor próprio, me admiro, sou minha maior incentivadora e estou sempre conectada comigo. Difícil eu seguir o padrão de coisas que foram inventadas para nos silenciar, competir umas com as outras, isso nunca foi meu mote. Sempre fui atrás do que é meu", declarou.

"Nunca senti a pressão da beleza. Ninguém nunca me pediu nada ou fez um comentário agressivo sobre meu corpo, cabelo. Se fizeram foi pelas costas. Não acho que sou uma gata, incrível e maravilhosa, mas me acho bonita. Sou feliz também, faz total diferença. Tenho humor na minha vida. Quando a gente identifica muito cedo que as pessoas querem te derrubar, te maltratar e você pensa: não sou isso. Isso veio da minha percepção com o mundo. Não é à toa que sou atriz. O mundo era muito cruel, nunca pratiquei bullying e quando faziam comigo eu ria e pensava, não vai pegar. O meu lado lúdico me salvou de muita coisa na vida", declarou a atriz.

Sobre a relação amorosa com Emílio Dantas, Fabiula diz que os dois são muito parceiros. “Minha relação com Emilio não tem espaço para ciúmes. Ele é um profissional tanto quanto eu, se me castrasse, não estaria com ele e vice-versa. A gente se respeita muito. Cada um tem seu contrato e ninguém precisa saber qual meu tipo de relacionamento, é nosso. A gente nem fica nessa pilha. Tudo se resolve no diálogo, se não tem conversa, não tem relação. Traição não é só entre homem e mulher. Perdão é coisa linda de se dar, perdoo tudo que me fizeram e não fica no meu histórico, na minha ancestralidade, só não convivo mais com a pessoa", revelou.

Veja mais:

+ Hulk Paraíba compartilha fotos de jantar romântico com sobrinha da ex; veja



Relacionadas