TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
representatividade

Iza rebate racismo durante discurso: "A gente pode estar onde quiser"

A cantora Iza foi a convidada do quadro Arquivo Confidencial do programa Domingão do Faustão, nesse domingo (12).

Por Redação T5 Publicado em
Iza 200113 103850
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Iza foi a convidada do quadro Arquivo Confidencial do programa Domingão do Faustão, nesse domingo (12). Durante uma das suas falas, ela comentou sobre o preconceito e racismo enfrentados por pessoas negras. 

"Eu, hoje, considero que eu estou numa posição muito privilegiada. Eu lembro que eu ia pro meu trabalho e eu acho que aqui todas as mulheres passam por isso. Quantas vezes a gente não é cantada no caminho do trabalho e a gente tá nessa sempre, passando por coisas e por conta da minha profissão, hoje, a questão do assédio, do preconceito, do racismo fica velada, mas ela não some", iniciou.

"As pessoas têm aquele receio de se expressarem da forma que elas gostariam de se expressar, mas isso que aconteceu comigo não significa que o racismo acabou, por eu estar numa capa de revista, na TV, isso significa que estamos caminhando, mas que temos muita coisa pra fazer", declarou a cantora.

"Eu quando era criança queria muito me ver na TV e hoje eu vejo muito mais de mim nos lugares e isso é importante, assim, isso é a história da representatividade. A gente precisa se ver nos lugares pra saber que r estar e isso tá mudando", afirmou.

Leia mais:

+ Pai de Isis Valverde tem mal súbito e morre enquanto fazia trilha de moto em MG

+ Solange Almeida anuncia separação de Leandro Andriani após dois anos de casamento

+ Beto Barbosa explica motivos do mal estar e diz que gostaria de morrer durante um show



Relacionadas