Dani Calabresa lamenta morte de Zilda Cardoso, a Catifunda
Dani dá a sua versão da personagem na 'Escolinha do Professor Raimundo'
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Dani Calabresa lamentou a morte da atriz Zilda Cardoso, 83, que foi a criadora da personagem Catifunda. Dani dá a sua versão da personagem na 'Escolinha do Professor Raimundo'.
Pelas redes sociais, lamentou o ocorrido e contou que se sente frustrada por não ter conseguido conhecê-la. "Fico muito honrada e feliz de poder fazer a personagem que amava assistir. Queria ter conhecido e abraçado ela, agradecido pela confiança. Sempre fiz com amor, carinho e respeito", disse.
Dani disse que cresceu vendo a personagem na TV. "Era minha personagem feminina preferida. Sinto que tenho uma ligação especial, pois sou paulistana, adoro fazer sotaque de quem mora na Mooca, falar de um jeito italiano [igual ela]. Que mulher engraçada e querida. Queria ter trabalhado com ela", complementou.
Este ano, a Escolinha da Globo homenageou alguns nomes, como Orlando Drummond, que fez um esquete na atração de 2019. Dani imaginava que a verdadeira Catifunda pudesse ter sido chamada também. "Eu teria desmaiado de emoção."
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Daniella Giusti????atriz/comédia (@calabresadani) em 20 de Dez, 2019 às 2:06 PST
+ Viúva de Gugu foi induzida a assinar documentos durante enterro, diz advogada
+ Pedido de habeas corpus de Ricardo Coutinho será apreciado por Napoleão Maia, no STJ
Leia também: Alunos doam dinheiro da formatura para tratamento do filho da professora; veja
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.