Marcus Majella nega que "saiu no tapa" com Samantha Schmutz
Ele disse ainda que gosta de repercutir e repassar coisas boas.
O humorista Marcus Majella negou as notícias que foram publicadas afirmando que ele e a colega de trabalho, Samantha Schmutz,"saíram no tapa" nos bastidores do programa "Vai Que Cola", exibido no Multishow.
"Gente, to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saimos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis", iniciou.
"Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar", acrescentou.
"Mas nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão!
Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada", afirmou.
"Sucesso Samantha ! Viva o amor!", finalizou.
Veja mais:
+ Bebê de nove meses morre ao sofrer descarga elétrica na Paraíba
+ "Negro safado, negro nojento", disse pedagoga a garçom antes de ser presa por injúria racial na PB
+ Bebê morre após ser espancado pelo pai em Alagoas
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella) em 6 de Dez, 2019 às 9:20 PST