Assessora rebate boatos sobre morte de Cláudia Rodrigues: "Falsas"
A atriz foi internada às pressas após sentir fortes dores de cabeça
A atriz Cláudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, foi internada nesta segunda-feira (2) às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em entrevista ao 'Estadão', a empresária da artista, Adriane Bonato, comentou que ela está na ala da neurologia devido a fortes dores de cabeça.
+ Morre pai do ator Rainer Cadete, o Téo de 'A Dona do Pedaço'
“As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento [da esclerose múltipla]. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir”, explicou.
+ Justiça determina que Rodrigo Bocardi pague R$ 580 mil a banco
Junto com a notícia da internação, boatos surgiram sobre a morte da artista. A assessora desmentiu essas informações em entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV. "Informações falsas, a Cláudia já foi medicada e segue internada", relatou.
+ Como presente de aniversário, Gkay pede R$ 10 para hospital do câncer de JP; veja
Vale lembrar que na última internação de Cláudia, em outubro desse ano, ela chegou a ficar em estado grave, mas conseguiu se recuperar, teve alta e concedeu algumas entrevistas no qual disse que tinha vontade de voltar a trabalhar.
Leia Também: Vídeo mostra momento em que crianças são arremessadas de brinquedo em parque de diversões
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.