Irmã de Gugu desabafa pela primeira vez sobre morte do apresentador
Gugu faleceu aos 60 anos depois de sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.
A irmã do apresentador Gugu Liberato, Aparecida Liberato, desabafou através das redes sociais neste domingo (1º) sobre a morte do apresentador.
Através do Instagram, ela publicou uma foto ao lado do irmão e desabafou sobre o momento difícil.
"Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio", iniciou.
"Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito", escreveu.
"Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos", acrescentou.
"Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!".
Gugu faleceu aos 60 anos depois de sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.
Veja mais:
+ Transexual fica nua em frente ao Congresso Nacional: “Fiz porque queria ser preso”
+ Pastor evangélico desabafa após ser criticado por realizar casamento gay
+ Felipe Neto e Felipe Castanhari celebram Black Friday com beijo