Corpo de Bombeiros do Rio se ofende com Cacau Protásio, diz colunista
Nas imagens, Cacau aparece fardada, realizando uma coreografia acompanhada de quatro bailarinos.
A atriz Cacau Protásio gravou uma cena de seu próximo filme Juntos e Enrolados, no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro. Porém, sua ida à corporação está dando o que falar.
Nas imagens, Cacau aparece fardada, realizando uma coreografia acompanhada de quatro bailarinos. A atriz fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo pela acolhida, mas ao que tudo indica, o conteúdo parece ter desagradado muito os bombeiros. A informação é do colunista Leo Dias, que revelou que houve troca de mensagens agressivas sobre a artista.
+ Dupla Simone e Simaria é confirmada no São João de Campina Grande 2020
+ Corpo de humorista paraibano morto em São Paulo é velado nesta quarta-feira (27)
"Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p***** dessas no pátio do quartel?", declarou um bombeiro em um áudio enviado para um grupo de Whatsapp.
+ Morre o bailarino e professor José Enoch, um dos maiores nomes paraibanos da dança
+ Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil na quinta e segue para ser velado em SP
O conteúdo compartilhado está sendo considerado extremamente ofensivo e preconceituoso. ''Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável.", afirmou outro.
Veja também:
+ Leo Dias diz que se reaproximará de Lívia Andrade com saída do SBT
+ Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado, aponta Leo Dias
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 27 de Nov, 2019 às 8:07 PST