Naldo Benny lamenta morte de sobrinho em operação da polícia no Rio
Segundo nota encaminhada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio, durante a ação, houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Naldo Benny, 40, lamentou a morte do seu sobrinho Dennis Brito em uma operação da Polícia Militar na segunda-feira (25), no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.
"Dennis, eu te amo! Descanse em paz. Que dor no coração, meu Deus! Saudades...", escreveu o funkeiro em sua conta no Twitter.
Segundo nota encaminhada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio, durante a ação, houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Eles foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas morreram.
A assessoria da Polícia Civil confirmou a reportagem que um deles foi identificado como Dennis Brito.
Segundo a Polícia Militar outros três suspeitos, que tinham mandados de prisão em aberto, foram presos durante a operação.
Na ação, foram apreendidos, segundo a polícia, sete radiocomunicadores, seis cadernos de anotações do tráfico, um fuzil, duas pistolas e 26 tabletes de maconha. Além disso, um veículo roubado foi recuperado.
Veja também:
+ Família de Hariany se incomoda com episódio de assédio em 'A Fazenda 11'
+ Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado, aponta Leo Dias
+ Sem saber da morte, Viny Vieira imita Gugu ao vivo em 'A Fazenda 11'; veja