Chris Evans diz que não interpretaria Capitão América novamente só por dinheiro
O ator assumiu o papel do super-herói oficialmente em 11 filmes da Marvel antes de terminar sua carreira na pele de Steve Rogers.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Chris Evans, 38, afirma que um retorno do Capitão América seria difícil de fazer da maneira certa. O ator assumiu o papel do super-herói oficialmente em 11 filmes da Marvel antes de terminar sua carreira na pele de Steve Rogers em "Vingadores: Ultimato" no ano passado.
Embora, ele não descarte retornar um dia, Evans não tem certeza de que um retorno do Capitão daria certo. Em entrevista a Scarlett Johansson para a edição de revista Variety "Actor on Actors", ele disse: "[Se eu voltaria] para a Marvel? Você nunca diz nunca. Amo o personagem, mas não sei. Capitão América teve uma trajetória tão complicada e fizeram um bom trabalho ao deixá-lo completar a sua jornada."
"Para revisitá-lo, não pode ser por dinheiro ou só porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam de estar conectadas", disse o ator.
Evans disse, ainda, que se sente "muito protetor" com a maneira como o filme encerrou a história de Steve Rodgers e que há um milhão de maneiras de dar errado a cada vez que um personagem volta aos cinemas.
Veja também:
+ Vavá, ex-Karametade, comenta suposto namoro com Gugu Liberato