Felipe Araújo relembra perda do irmão Cristiano e se emociona: ''Meu grande herói''
Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2005
O cantor Felipe Araújo relembrou com muita emoção do seu irmão, Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.
Felipe estava participando do programa Conversa com Bial e durante a entrevista, afirmou que ainda sente uma ligação muito forte com Cristiano: "O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim", contou.
O cantor revelou ainda que a maior fonte de inspiração para ele era o irmão e que sempre foi seu maior exemplo: “Ele sempre foi minha inspiração. (...) Cresci ouvindo ele. O Cristiano sempre foi minha referência da vida. As primeiras coisas que eu fiz na vida foram junto com ele. A primeira vez que fui ao cinema foi ele que me levou, a primeira vez que saí para uma festinha, foi ele quem levou. Primeira vez que fui a um show, foi um show dele. Ele sempre foi meu exemplo, meu grande herói”, relembrou emocionado.
Sobre as comparações no início da carreira, Felipe Araújo afirmou que a situação o deixava bastante receoso e até com medo, mas que sabia que o público o enxergaria como cantor: “As comparações o deixavam receoso no início: "Ninguém conhecia meu trabalho anterior, ficava preocupado que as pessoas achassem que eu tinha me lançado para me aproveitar da situação. Ficava com medo que o público achasse que isso partia de mim. Sempre pensei que trabalhando todos os dias as pessoas iam me enxergar como cantor”, acreditou.
Por fim, o cantor disse acreditar que onde estiver, o irmão deve estar orgulhoso dele :“Tenho certeza que ele está muito orgulhoso de tudo que eu estou conquistando. Então sempre penso: o Cristiano vendo isso, ele ia ficar muito feliz”, finalizou.
Leia Mais:
Governador sanciona título de cidadão paraibano ao vice-presidente Hamilton Mourão