Cleo recupera perfil hackeado e pede a fãs que clicaram para trocar senha
Cleo, que tem 11,6 milhões de seguidores, afirmou que ficou preocupada com a segurança de seus fãs ao perceber o que estava acontecendo.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cleo, 37, anunciou no início da tarde desta quarta-feira (16) a recuperação de sua conta no Instagram após ela ter sido hackeada. A cantora e atriz afirmou que cerca de 600 mil pessoas chegaram a clicar no post falso e pediu que todos troquem suas senhas por segurança. "Até meu pai clicou sem saber", disse no programa Se Joga (Globo).
+ Morre Lázaro Brandão, ex-presidente do Bradesco, aos 93 anos
Segundo Cleo, seu perfil foi invadido por volta das 4h30 desta quarta, quando os hackers colocaram em sua conta um post anunciando uma doação de celular. A mesma mensagem já tinha aparecido na conta da atriz Marina Ruy Barbosa, 24, em julho, que também foi hackeada na ocasião.
+ Divulgado edital do concurso da PM e Bombeiros da Bahia com 1.250 vagas
Cleo, que tem 11,6 milhões de seguidores, afirmou que ficou preocupada com a segurança de seus fãs ao perceber o que estava acontecendo. Em menos de 8 horas, no entanto, o Instagram já havia resolvido. A atriz afirmou que procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, mas foi orientada a procurar uma delegacia normal.
+ Católicos celebram Dia de Santa Edwiges
Desde o início do mês, a atriz tem o Instagram como uma de suas ferramentas de trabalho por conta do projeto "Cleo on Demand", em que ela produz conteúdos de temática social, artística e cultural para seu IGTV (ferramenta de vídeo da rede social). O primeiro conteúdo é a série "Onde Está Mariana?", com Valesca Popozuda.
+ Sasha Dog: saiba como ativar o mais novo filtro de cachorro no Instagram
+ Ex-Chiquitita visita praia naturista na PB e publica foto nua ao lado do marido
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330