Faustão se emociona com rara declaração de filhos na TV e diz ser fiel à Globo
Faustão também recebeu a loira no aniversário de 30 anos de seu programa no início deste ano. A única vez que ele visitou o estúdio do Mais Você foi em 1999.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No aniversário de 20 anos do programa Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga fez um programa especial nessa sexta-feira (18). Ela começou o dia com uma volta de helicóptero por São Paulo e lembrou imagens de reportagens feitas por ela fora do estúdio ao longo desses anos. O apresentador Fausto Silva foi o entrevistado do dia.
+ Praia de Carneiros, no litoral pernambucano, é atingida por óleo; veja o vídeo
+ Acompanhe a primeira caminhada espacial 100% feminina
Faustão também recebeu a loira no aniversário de 30 anos de seu programa no início deste ano. A única vez que ele visitou o estúdio do Mais Você foi em 1999.
Ana Maria lembrou os quadros que marcaram a trajetória do Domingão, como o Se Vira nos 30. "Vi essa ideia nos Estados Unidos, mas lá durou um ano. Aqui o brasileiro tem jogo de cintura pra se virar. Esse quadro ficou mais conhecido como 'salário mínimo'", brincou o apresentador.
+ Artistas explicam exposição com nudez na UFPB que dividiu opiniões na web; veja
+ Ameaça de massacre em escola de João Pessoa aterroriza pais e alunos
O programa lembrou a primeira aparição da bailarina Thais Carla, que mais tarde se transformou em bailarina da cantora Anitta. Em vídeo, ela agradeceu pela oportunidade de ter mostrado seu talento na TV há mais de dez anos.
Durante a entrevista, ainda, Faustão afirmou que a Globo é uma empresa quase perfeita. "É um lugar que respeita o ser humano" e alfinetou colegas. "Não tem que ter fábrica de coxinha também, eu trabalho só para a Globo."
+ Com clássico do forró, paraibana conquista 92 jurados em reality musical
+ Caso de bebê que nasceu sem rosto causa polêmica em Portugal
De início, quem fez a entrevista foi Faustão, que não deixou Ana Maria falar, a enchendo de elogios. "O mais importante de uma carreira -que é algo da geração de comunicadores, como da Hebe Camargo-, é ter coerência e não fugir das origens é tentar ser transparente. Você fala sério e se expõe totalmente, é transparente mesmo. E sei tudo o que você passou, você é de uma geração que teve que enfrentar preconceitos", discursou o apresentador.
O apresentador ainda ouvir recados dos filhos e da mulher, Luciana Cardoso, e brincou no fim da entrevista. "Daqui 20 anos eu volto".
+ Sérgio Moro determina envio da Força Nacional de Segurança à Paraíba
+ Caixa libera saque do FGTS para não correntistas; confira o horário especial de atendimento
Em São Paulo, Ana Maria ainda deu um giro pelos bastidores do jornalismo da Globo, em São Paulo e se encontrou com os apresentadores Maju Coutinho e César Tralli.
Ao chegar ao estúdio em São Paulo quando estreou há 20 anos, Ana Maria lembra do nervosismo que foi estrear ao vivo na Globo.
+ Assalto no Aeroporto Viracopos causa pânico e deixa dois feridos
+ Morre Maurício Sherman, um dos pioneiros da TV no Brasil
+ Renato Aragão afirma que 'é uma loucura' dizer que ele não gosta de ser chamado de Didi