Após atraso em show, Naiara Azevedo é vaiada e faz desabafo no RS; veja
Quando subiu ao palco, Naiara cantou uma música e, ao cumprimentar o público, recebeu uma chuva de vaias
A cantora Naiara Azevedo foi vaiada durante um show na cidade de Ijuí (RS). Isso porque a apresentação atrasou em cerca de três horas para começar. Quando subiu ao palco, a artista cantou uma música e, ao cumprimentar o público, recebeu uma chuva de vaias. No entanto, Naiara não deixou barato e fez um desabafo.
+ Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti
+ Marinha abre seleção com vagas em João Pessoa
“Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros. Eu tô aqui na cidade de vocês desde as 16h. Estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco. Só que existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista”, explicou.
Leia Também:
+ Mãe de MC Gui pede desculpas após polêmica com filho: “Um erro”
+ Saiba como ficar com a cara do Coringa no Instagram
+ “Parem de expor ainda mais essa menina”, diz Bruna Marquezine sobre caso envolvendo MC Gui
+ Após atraso em show, Naiara Azevedo é vaiada e faz desabafo no RS; veja
+ Lucas Lucco desabafa no Instagram após internação da esposa
+ Divulgados horários e locais de prova do concurso da FUNDAC
+ Jojo Todynho detona MC Gui após polêmica com criança na Disney
+ Vídeo: criança com 'ossos de vidro' precisa de ajuda para continuar tratamento
Naiara pede, então, que o público entenda que a culpa não é dela. “Queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem a mim, Naiara Azevedo, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que está aqui botando a cara com o uniforme da Naiara Azevedo, me representando”, desabafou.
A artista ainda disse que não entraria em detalhes sobre o motivo do atraso, pois era culpa dos organizadores. “Procurem se informar com os contratantes. Estou sendo contratada para estar aqui. Estou como empregada. Sou uma simples prestadora de serviço. Espero que essa chateação se resolva, pois estou com meu coração cheio de alegria e coisa boa para passar para vocês até a hora que quiserem ficar aqui comigo”, disse. A organizadora do evento não se pronunciou sobre o caso.