Fernanda Gentil se declara para companheira e diz querer filhos
"Você nunca vai saber o quanto eu te amo", declarou a apresentadora.
A jornalista Fernanda Gentil deixou os internautas encantados com a homenagem que fez a amada, Priscila Montandon, através das redes sociais, nesta quarta-feira (4).
"Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um 'olha quanto amor!!!' falou meio num sorriso,meio saudosa. Aí eu pensei meio indignada, meio surpresa:'mas hoje tem muito mais amor!!!', e não falei nada. Hoje às 7h da manhã essa cena me veio à cabeça, e pensei 'será que ela ainda acha isso?'. aí parei de ficar só pensando e resolvi escrever. Pra deixar dito. Escrito. Registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo", iniciou a declaração.
"Não por você não merecer saber, mas por eu não saber medir. Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha.Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas. Meu amor por você não tá na nossa casa; tá na nossa alma.Tá na minha surpresa em perceber que esse tempo passa diferente pra gente: horas são segundos quando estamos juntas, e dias são semanas quando não tô com você", continuou.
"Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias. Não está nas coisas que você faz; ele está em você.Toda. Da cabeça aos pés! Desde o seu coque despretensioso até a ponta do dedão. Desde o seu senso de justiça até a sua cabeça avoada.Tá na certeza que eu tenho de que achei a minha pessoa dos meus sonhos e das minhas vidas todas.Pra quem eu quero levar café na cama e de quem eu quero receber um chá antes de dormir. Com quem eu quero viajar o mundo e chorar de rir tomando vinho em casa. Quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios - tão tão tão iguais aos meus - aos pingulinhos", disse.
Veja também:
+ Conheça Neiva e a amiga, donas do áudio mais famoso do Whatsapp
+ Astronauta da NASA é acusada de ter cometido o primeiro crime espacial; veja