Jovem descobre câncer que imitava gravidez, na Inglaterra
A jovem de 23 anos tomava a pílula anticoncepcional e ficou surpresa quando engravidou no ano passado.
Depois de realizar um exame de rotina para gestantes, uma inglesa que achou estar grávida de 12 semanas descobriu que o 'bebê' na verdade era um câncer que fazia seu corpo imitar uma gravidez. A jovem de 23 anos tomava a pílula anticoncepcional e ficou surpresa quando engravidou no ano passado.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ela chegou a fazer quatro testes de gravidez antes de visitar o médico que confirmou que ela estava aguardando um bebê. A jovem disse ao jornal que ela e o parceiro ficaram animados com a notícia e contaram as respectivas famílias.
Com o tempo, ela achou estar sofrendo de enjoo matinais quando começou a vomitar quase que diariamente e sua barriga começou a inchar, realidade que ela considerou comum a gravidez.
O primeiro estranhamento aconteceu por volta de 12 semanas quando ela acreditou estar tendo um aborto depois de notar sangue na roupa. Quando chegou ao hospital, médicos não conseguiram ver o bebê no ultrassom e chegaram a conclusão que um tumor estava fazendo com que o corpo da jovem imitasse as fases da gravidez.
Ela teve o tumor retirado após dois dias do diagnóstico e uma biópsia confirmou a malignidade. Nos seis meses posteriores, ela fez o tratamento de quimioterapia para tentar controlar seus hormônios. Antes do Natal em 2018, a jovem recebeu alta mas seguiu o tratamento por precaução.
Veja mais:
+Thiago Lacerda diz sentir falta de Ana Paula Arósio e que a atriz faz falta em cena
+ Cachorro finge desmaio para não ter as unhas cortadas e viraliza; assista