Nick Carter, do Backstreet Boys, diz que irmão Aaron ameaçou sua mulher grávida
Foi revelado recentemente que Aaron tem esquizofrenia e bipolaridade. Ele nega as acusações de ameaças e diz que jamais machucaria sua família.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Nick Carter, 39, do grupo Backstreet Boys, se envolveu em um processo judicial com o próprio irmão e parceiro de banda, Aaron Carter, 31.
Segundo o portal norte-americano TMZ, Nick entrou com uma ordem de restrição contra Aaron após ele ter feito várias ameaças à mulher de Nick, Lauren Kitt, que está grávida de seu segundo bebê.
+ Nova espécie de salamandra-gigante pode ser o maior anfíbio do mundo
+ Luísa Sonza diz em rede social que são raros os dias em que acorda feliz
Foi revelado recentemente que Aaron tem esquizofrenia e bipolaridade. Ele nega as acusações de ameaças e diz que jamais machucaria sua família.
No entanto, com a ordem de restrição relatada em documentos obtidos pelo TMZ, ele deve permanecer a pelo menos 30 metros de distância de Nick e sua casa, ou de qualquer um dos membros da família Backstreet Boys.
+ Queda de meteoro gera clarão e estrondo, assustando moradores do noroeste do PR
+ Boi invade praça e atinge morador, no centro de Campina Grande; veja
"Estou impressionado com as acusações feitas contra mim e não desejo mal a ninguém, especialmente à minha família", disse Aaron através de sua conta no Twitter. Na rede social, ele diz que sempre foi vítima de bullying e que não via seu irmão há quatro anos.
"Tudo o que peço é que minha família me deixe em paz. Isso é sangue. Não é amor. Eu nunca estarei perto de você e não quero estar perto de você. Fui eu quem disse que já chega, e você faz isso comigo!?"
+ Caio Castro posta foto ousada e fãs comentam: “inveja de Grazi Massafera”
+ Confira dicas de segurança para evitar golpes durante saque do FGTS