TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Caso Agatha

Carioca do Pânico, Porchat e Duvivier trocam farpas no Twitter

A discussão ocorreu após comentários e opiniões sobre o caso da menina Agatha, que morreu após ter sido baleada numa ação da PM no Rio de Janeiro

Por Redação T5 Publicado em
Montagem com os humoristas marvio lucio o carioca do panico fabio porchat e gregorio duviviver 1569160219047 v2 900x506

O caso da menina Agatha Félix, que morreu depois de ter sido baleada nas costas durante uma ação da Polícia Militar no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro, na noite da última sexta, 20, rendeu muitos comentários e opiniões de políticos e famosos.

E uma discussão entre humoristas sobre o caso chamou atenção nas redes sociais.

O carioca do Pânico, humorista Marvio Lucio, postou em seu Twitter uma crítica à "lacração" de algumas personalidades na campanha contra a violência no Rio. Segundo ele, muitos deles "gostam de farinha e erva" e "querem bancar a paz": "Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio. Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva, alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro", escreveu.

Os integrantes do canal Porta dos Fundos Fabio Porchat e Gregório Duvivier rebateram a mensagem, também pelo Twitter e Porchat sugeriu um debate sobre descriminalização: ! Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”, postou.

Carioca respondeu ao tuíte de Porchat, dizendo que ele deveria se "unir mais aos colegas de comédia, e não aparecer somente para 'lacrar'". "Pô, Fabio Porchat, nunca fui na sua timeline, colocar o povo contra você, nunca! Respeito a sua opinião, tipo 'peido de vaca e camada de Ozônio' não fui querer tirar uma lasca. Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia, e não aparecer somente para 'lacrar'", afirmou.



Relacionadas