Príncipe Harry se torna editor da National Geographic em rede social
Ele aproveitará o dia de gerenciamento do perfil da revista para lançar uma campanha chamada "Looking Up", convidando internautas a compartilharem suas próprias imagens de árvores.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O príncipe Harry, 35, editará a conta da National Geographic no Instagram nesta segunda-feira (30) com o intuito de aumentar a conscientização sobre a importância das árvores no ecossistema do planeta.
+ Nubank oficializa parceria com Smilles
+ Ator Marcelo Melo Jr. é flagrado em clima íntimo em varanda de hotel
Ele aproveitará o dia de gerenciamento do perfil da revista para lançar uma campanha chamada "Looking Up", convidando internautas a compartilharem suas próprias imagens de árvores. Por sua vez, ele compartilhará uma foto tirada no Parque Nacional Liwonde, Malawi, onde apresentou recentemente iniciativas para ajudar a preservar as árvores na área.
+ Morre integrante do 'Diante do trono' e grupo musical lamenta nas redes sociais; veja
+ Descubra qual é o maior mito sobre o sexo oral
Segundo o jornal britânico Daily Mail, Harry diz que proteger a natureza é "fundamental para a nossa sobrevivência" e não deve ser algo considerado como "hippie". Harry está no oitavo dia de sua viagem pela África, junto a sua esposa, Meghan Markle.
+ Terremoto de 6,8 graus de magnitude atinge o Chile
+ Reação de motorista de app que levou Paolla Oliveira bomba na web: "A dona Vivi Guedes!"
Através das redes sociais, o Palácio de Buckingham disse que a paixão de Harry por árvores e florestas é "inspirada no trabalho que ele faz em nome de sua avó, Sua Majestade Rainha Elizabeth II".
+ Apresentadora da Record que "cantou" tenente ao vivo anuncia fim do romance
Após filho aparecer com namorada, Angélica diz que não sabia do romance
Em 2015, foi lançado o "Queen's Commonwealth Canopy", do qual 50 países já participam, voltando sua atenção para a conservação de florestas indígenas e se comprometendo a plantar novas árvores.
+ Justiça solta suspeito de atirar e matar morador de rua em SP
+ Programa da Maisa: Ratinho rebate acusações de que faz DNA falso