Advogado de Najila, do caso Neymar, diz que orientou modelo a negar convite de 'A Fazenda'
A modelo é uma das cotadas para entrar na casa
As sondagens para os novos confinados para o reality A Fazenda 11, que está programado para estrear em setembro, na Record, já começaram. E a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, é uma das cotadas para entrar na casa.
Leia Mais: Apenadas serão beneficiadas com remição da pena por leitura de cordel na Paraíba
Porém, se depender de Cosme Araújo, advogado dela, não haverá acordo. "Nunca foi convidada nem oficialmente nem extraoficialmente. E a minha orientação a ela é que, caso seja convidada, para que não aceite", afirma.
Leia Mais: Detido jovem que aparece fazendo gesto obsceno para viatura da Polícia Militar, na PB
A possível entrada da modelo na casa poderia ajudar a subir a audiência, já que ela está muito no foco ultimamente. Por mais que divida opiniões, a participação dela poderia fazer com que mais pessoas se interessassem por conhecer melhor a moça e para ver o que ela teria a dizer fora dos holofotes do caso.
Leia Mais: Criança de 5 anos leva tiro no rosto enquanto brincava no sertão da Paraíba
A emissora não confirma as sondagens e não comenta sobre possíveis nomes para o reality.
RELEMBRE O CASO
A modelo Najila Trindade afirma ter sido estuprada e agredida por Neymar em um hotel em Paris. Os crimes teriam acontecido em 15 de maio deste ano na capital francesa. Ela registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, no dia 31 daquele mês. Os dois se conheceram por meio de mensagens em uma rede social.
Leia Mais: Rompimento em tubulação deixa restaurante e hospital sem água no Campus I da UFPB, em JP
A delegada reconheceu que as imagens do hotel em Paris onde Najila estava hospedada e encontrou com Neymar não chegaram a tempo de serem consideradas no inquérito. Mas ela não acredita que eram provas imprescindíveis para a conclusão. Najila depôs três vezes na investigação. Neymar, uma.
"Por ser um inquérito sigiloso, não posso falar sobre as provas que estão no inquérito", disse Juliana Bussacos várias vezes, durante entrevista concedida na manhã desta terça (30).
Neymar também não será acusado de agressão. "Não chegamos a conclusão que isso ocorreu", disse Albano David Fernandes, diretor do Decap.
Leia Mais: Mano Walter supera Wesley Safadão e tem o vídeo de forró mais visto no YouTube
Há outras investigações em andamento. Najila poderá ser acusada de falsa denúncia ou denunciação caluniosa. Por meio de uma petição apresentada por seu advogado, Neymar também acusa a modelo de tentativa de extorsão.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)