Agnaldo Timóteo é proibido pela família de ver a filha adotiva de 12 anos
Keyty foi adotada quando tinha 2 anos de idade
Depois de ficar quase dois meses internado vítima de um acidente vascular cerebral (CVC), o cantor Agnaldo Timóteo ficou voltou para casa.
Entretanto, de acordo com o jornal Extra, ele está sofrendo problemas pessoais. O artista estaria sendo impedido pela família de ver a filha adotiva, Keyty Evelyn, de 12 anos.
Segundo o Extra, ele foi levado para a casa de um dos seus irmãos em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Agnaldo também estaria isolado também dos amigos.
+ Vera Fischer fala sobre filme polêmico com Xuxa: “Foi lindo de fazer”
Quando deixou o complexo hospitalar no dia 19 de julho, o cantor deveria voltar para sua casa na Barra da Tijuca, onde residia com os filhos adotivos.
+ Rachel Sheherazade diz que jornalistas são atacados injustamente
Keyty foi adotada quando tinha 2 anos de idade.
Através das redes sociais, o cantor publicou uma foto ao lado da menina e escreveu: "Muitas vezes, a gente se questiona sobre o conceito de família, sobre o que podemos e devemos considerar família", iniciou.
"Muitas vezes, nos sentimos impelidos a gostar de alguém só porque a pessoa é sangue do nosso sangue, mas não é bem assim que funciona a vida. Família é quem ama e cuida, mesmo que esta pessoa não seja necessariamente do nosso sangue. Família é quem está ao nosso lado nos momentos difíceis mais do que nos momentos fáceis. Família é amar mesmo que vocês não estejam relacionados por sangue", concluiu.