Após ataques, padre Fábio de Melo deixa o Twitter
Em uma postagem, o religioso não revelou se estava deixando a rede social definitivamente, mas avisou que não estava mais fazendo bem para ele.
O padre Fábio de Melo se despediu dos seus seguidores no Twitter. Em uma postagem, o religioso não revelou se estava deixando a rede social definitivamente, mas avisou que não estava mais fazendo bem para ele.
+ Padre Fábio de Melo critica saída de Alexandre Nardoni da prisão para o Dia dos Pais
"Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!", escreveu.
+ Ônibus do cantor Jonas Esticado colide com caminhão no Maranhão
"Nunca tive dificuldade com as diferenças. Aliás, o meu ministério sempre foi exercido entre elas. Mas a dialética, um dos movimentos que nos permitem o acesso à verdade, vem gradativamente sendo substituída por acusações e julgamentos", explicou.
+ Pane elétrica provoca incêndio e destrói carro no Litoral Sul
O padre disse que fez muitas amizades graças ao Twitter.
"O Twitter sempre foi um lugar de encontro. A Àgora dos nossos tempos. O ponto de reunião improváveis. Falei e fiquei amigo de quem não passaria na porta da minha igreja. Foi bom", disse.
+ CRM-PB interdita UTI de hospital infantil em João Pessoa
Segundo o padre, os ataques começaram após ele publicar uma matéria sobre a "saidinha" do Dia dos Pais que iria contemplar Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha.
+ Ostra gigante de 1,4 kg é encontrada na costa atlântica da França
"Não entendo de leis, mas a "saidinha" deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram", opinou ele.
Depois disso, Fabio de Melo recebeu mensagens o criticando.