Adriane Galisteu comenta críticas sobre selinho entre o esposo e o filho: "Perdi a linha"
Ela postou uma foto dos dois para celebrar o Dia dos Pais nesse domingo (11).
A apresentadora Adriane Galisteu se manifestou nessa segunda-feira (12) sobre as críticas que recebeu depois de postar uma foto nas redes sociais onde o esposo, Alexandre Lódice, e o filho Vittorio, de 9 anos, aparecem dando um selinho.
"Fiquei indignadíssima. Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente. O que as pessoas estão pensando da vida? É um gesto de amor entre pai e filho. Um beijo na boca, na bochecha, na orelha, um chamego... É o que a gente vive fazendo com o Vittorio e vamos continuar fazendo", afirmou, em entrevista a QUEM.
A loira ressaltou a necessidade de propagar gestos amorosos. "Quem acha que isso é fora da curva, que não é decente, que não é cheio de amor, não presta para estar perto de mim. O que estamos precisando neste mundo, definitivamente, é mais amor. Criamos o Vittorio com muito amor, muito beijo e muito agarro", declarou, sobre a foto postada no Dia dos Pais, nesse domingo (11).
Ela comentou ainda a decisão de ter respondido aos comentários críticos na publicação. "Poucas vezes na vida, pouissímas, eu respondo as pessoas. Desta vez, decidi responder um por um. Quis responder um por um e ser tão louca como as pessoas foram comigo [ao escrever mensagens]. Não é o jeito o que estou habituada, mas respondi. As minhas respostas são super fora do que costumo falar e fazer. Tem que ter humor, sou dessas. Deixo as pessoas criticarem, não bloqueio... Desta vez, bloqueei umas duas pessoas que pegaram pesado. Conto com o amor das pessoas e não com esse julgamento tosco, grosseiro."
Veja mais:
+ Thammy Miranda comenta retirada de útero: "Não fazia sentido ter"
+ Claudia Rodrigues comemora volta aos palcos depois de 6 anos: 'Chegando o grande dia'