Cantor com ereção permanente passa por cirurgia para evitar amputação
O artista ficou nessa condição após receber uma injeção de remédio para disfunção sexual diretamente no pênis
Há cerca de três semanas o cantor de Jazz Danny Polaris está internado em um hospital de Berlim, na Alemanha, com ereção permanente. O artista ficou nessa condição após receber uma injeção de remédio para disfunção sexual diretamente no pênis. As informações são do Jornal Extra.
+ Asteroide pode atingir a Terra a qualquer momento, revela cientista
O cantor teve que passar por um procedimento cirúrgico para não precisar amputar o membro. O cantor precisou inserir uma cânula de 18 cm no pênis a fim de drenar o sangue. Coágulos no membro poderiam se tornar mortais caso se movessem ao cérebro ou aos pulmões.
“Ele ainda está ereto, mas não como antes”, escreveu ele, no Instagram. O galês foi diagnosticado com um quadro severo de priapismo (ereção involuntária e persistente, que ocorre de forma espontânea ou causada por certos antidepressivos ou medicamentos para disfunção erétil).
Aconselhado por um enfermeiro, com quem o cantor estava se relacionando, Danny Polaris resolveu injetar um estimulante sexual diretamento no pênis. Na noite da aplicação, o cantor não teve queixas. No entanto, dois dias depois, Danny acabou internado com dores fortíssimas no pênis. O diagnóstico: quadro severo de priapismo.
Danny decidiu desabafar no Instagram e publicou fotos da sua internação. Ele decidiu expor a sua história para chamar atenção ao priapismo, que pode causar danos irreversíveis ao pênis, e ao uso indiscriminado de remédios para disfunção erétil.
Para ajudar a pagar a conta da internação, amigos do cantor galês abriram uma conta no site GoFundMe, de financiamento coletivo.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Danny Polaris (@dannypolaris) em 7 de Ago, 2019 às 10:28 PDT
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Danny Polaris (@dannypolaris) em 9 de Ago, 2019 às 1:38 PDT